segunda-feira, 8 de julho de 2013

          olá pessoal que joga the sims free play!

hoje eu vou tirar as dúvidas mais populares do jogo the sims free play!(quem tiver outras dúvidas pergunte nos  coments)


  • como fazer um bebe recém-nascido usar o banheiro?
  • R: quando ele ainda é recém-nascido, só da para trocar a fralda, mais quando ele é bebe, para dar banho voce precisa de um adulto disponível e uma banheira, aí voce clica no bebe e  na banheira e o adulto da banho nele(a), para usar a privada ele demora mais que um adulto, mais ele(a) vai sozinho.
  • como ter um bebe recém-nascido: na maioria dos the sims voce precisa fazer sexo, tentar bebe...etc, mais no free play voce compra um berço na loja infantil que custa 5 pevs e coloca em uma casa que more 2 sims casados e paga 3 pevs para ter o bebe; ele demora 24h para chegar, aí voce coloca roupa, muda a cor do olho...etc . 
  • como fazer 2 sims inimigos virarem amigos, ou namorados?; para isso voce precisa estar com os dois sims na mesma casa; clique em um deles e depois outro, e aparecerá o ícone ser engraçado, ou ser gentil ou até mesmo romantico.
  • como separar 2 sims casados;isso infelizmente não é possivel no the sims free play, mais em outros the sims isso é possível. ( gente desculpa, agora, nessa ultima atualização, é possivel sim, é só ser bem agressivo, até aparecer essa opção)

qualquer outra dúvida , escreva nos comentarios e eu responderei, tchau; obrigado por ter visitado o meu blog!

logo estarei postando o video para quem está iniciando no the sims e não sabe por onde começar!

entrem em nossa pagina no facebook;

olá de novo galera! volto com respostas para novas dúvidas que surgiram no yahoo! respostas...


p: em uma missão, pede-se para fazer 3 sims assistirem ao show, como faço issso?
r;  a missão diz; um show, porem voce só tem que fazer 3 sims assistirem ao um filme ou a um programa da tv .

Gente, infelismente, ainda não consegui um video para iniciantes do the sims free play, mais providenciarei isso logo, deixem suas duvidas e comentários para a nossa equipe.




tchauu!!!


165 comentários:

  1. E preciso ter quanto de android ? pq o meu e 2.0 e não pega :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente não possso te ajudar , pois o meu android é 4.0, mais tente baixar da internet e não do google play, talvz exista outra versão!

      #dona

      Excluir
    2. eu quero saber como pegar um bebe no colo !!!!!
      obg pela coloboracao

      Excluir
  2. Como faz pra criar uma loja infantil no mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para a cidade e procure atrás do parque lá tem uma loja de bebe (para construir) em uma esquina

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola , eu pôs o jogo na nuvem agora não consigo entrar no meu jogo , o que faço ? Ajudem-me

      Excluir
    4. Ola , eu pôs o jogo na nuvem agora não consigo entrar no meu jogo , o que faço ? Ajudem-me

      Excluir
  3. Quero saber como vou ao parque e ao parque de neve. Já construí os dois e já entrei neles e olhei tudo mas não consigo fazer meus sims irem lá. Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu sou da equipe do blog, para isso é só contrui-los e depois clicar em rasteador de sims, e depois, escolha um sim que está sem fazer nada e clique no apito, pra traze-lo

      Excluir
  4. Onde consigo comprar o berço ja procurei mas nao acho.Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja para casa sessão de bebés ;)

      Excluir
    2. Vc tem q comprar primeiro a loja d bebes e esperar ficar pronta. É perto do parque. Depois disso vc encontra na loja ou no seu menu d construir a casa, colocar decorações... Tem o ícone d um BB engatinhando. É só clicar q aparecera vários berços.

      Excluir
  5. Como faço para criar uma empresa no mapa da cidade, essa é uma das missões mas ja tentei de tudo e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu sou da equipe do blog, é só ir no mapa da cidade e procurar algum espaço ( terreno) que tenha um icone de algo em cima, e deppis clicar em construir

      Excluir
    2. Não é assim, já tentei fazer isso e não deu certo. A unica opção que aparece é pra criar um Local de Trabalho e não é a mesma coisa. Não dá como Missão Cumprida. Tem que haver outro jeito de fazer isso, o jeito correto. Tem como vc ser mais específica??
      Obrigada.

      Excluir
    3. Vc tera q contruir um desses locals o corpo de bombeiros,a galeria de artes,a prefeitura ou a imobiliaria

      Excluir
    4. Vc tera q contruir um desses locals o corpo de bombeiros,a galeria de artes,a prefeitura ou a imobiliaria

      Excluir
  6. meu recém nascido foi parar n parque, como faço para tirar ele de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu sou da equipe do blog, isso realmente deve ser um bug, ou se não for, clique no rastreador de sims e procure a foto dele e traga ele de volta pra casa ( mas em casos normais , um recem nascido não pode sair de seu berço ) mas vc pode tentar

      Excluir
    2. Ele pode sair do berço se um sim seu tirar ele para engatinhar mas para ele ir para o parque vc deve ter clicado no rastreador de sims e xhamado ele.
      Para tira-lo do parque va ate a sua casa clique no rastreador de sims e clique no apito q tenha a foto dele
      ESPERO TER AJUDADO😊

      Excluir
  7. Eu tenho dois jogos no the sims (em dois aparelhos) e em um deles eu tenho muitos pevs, mas no outro não, tem como eu transferir os pevs?
    Obg

    ResponderExcluir
  8. Quando clico em troca fralda é como se ele tivesse tomado banho pk enche a barra de higiene e a do vaso sanitário não enche não consigo fazer ele ir no banheiro oq faco?
    Já agradeço e Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com esse mesmo problema, quando troca a fralda só enche a do sabão e a do sanitário não.

      Excluir
    2. Tbm to com o msm problema. Já tentei td.

      Excluir
    3. Vcs n podem fzr nada. É só esperar. A barra fica vermelha e o bebê faz xixi na fralda. Quando a barra de sanitario estiver cheia. A de banho vai estar vermelha. Ai sim vcs trocam a fralda.

      Excluir
  9. Queria sabe como fazer um sim conchilar já comprei todas tipos de sofá e poltronas do mas caro ao mas barato e nada ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce so coloca descançar os olhos ou cair no sono, um desses!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pra casar e so ser romantico ate aparecer a opção e ter 10 Pes para comprar a aliança da eternidade...

      Excluir
  11. Agora tenho um questionamento.... Somente a Aliança da eternidade serve pro casório ??? e as outras servem pra que afinal ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas servem mas aquelas mais caras tem grande probabilidade de aceitação ao casório

      Excluir
  12. Demora muito para um recém - nascido virar um bebê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem que cumprir a missao Bebes

      Excluir
    2. Dps de cumprir a missao para bebes vc tenque ter 5 pevs para fazer o bolo de aniverssario q demora um dia e dps disso comemore o aniverssario dele(a)

      Excluir
    3. Como eu consigo liberar a missão de bebês para eu ganha o bolo de aniversário ????

      Excluir
  13. Oi quero perguntar,como encho a barra de banheiro do the sims?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são duas barras, uma você enche ao lavar as mãos ou tomar banho e a outra usando o sanitário.

      Excluir
  14. Querida, a barra do sanitário do meu recém nascido está vermelha, mas como faço pra aumenta-la?? ja troquei de fralda varias vezes e não aumenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na pia da cozinha ou do banheiro e lavar o bebê

      Excluir
    2. Você tem que comprar a banheira na lojinha de coisas para banheiro tem o chuveiro e a banheira VC compra a banheira

      Excluir
  15. Oi, então eu tenho um bebê recem nascido e ele precisa ser trocado, e quando coloco algum sim para trocá-lo o sim só joga ele pro alto, gira e pronto, mas a barrinha não enche. E eu tenho tudo de bêbe mas não esta adiantando nada, k que faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ele ainda é recém-nascido, só da para trocar a fralda, mais quando ele é bebe, para dar banho voce precisa de um adulto disponível e uma banheira, aí voce clica no bebe e na banheira e o adulto da banho nele(a), para usar a privada ele demora mais que um adulto, mais ele(a) vai sozinho.

      Excluir
  16. Como faço para Construir uma empresa !!?

    ResponderExcluir
  17. Os meus Sims ficaram noivos. A missao pede para que eu compartilhe a novidade com um amigo. Como faço isso???

    ResponderExcluir
  18. Como faço pra um sim desenhar roupas na casa de um vizinho?? To pressa nesta tarefa,alguem????????

    ResponderExcluir
  19. Como faço para rodar pelo mapa da cidade? Tem q comprar um carro?

    ResponderExcluir
  20. Como fasso para desenhar um traje completo no meu estudio de moda??

    ResponderExcluir
  21. Como consigo excluir. Um recém nascido???
    Como jogo na maquina de dança no fliperama?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra excluir um récem-nascido vc seleciona ele, e do lado direito do nome dele tem um sinal de bloqueio, ai vc aperta nele, e vai aparecer uma confirmação te perguntando se vc quer que ele se mude da cidade, ai vc aperta sim

      Excluir
  22. Quando entro pra jogar n consigo avancar pq diz que n tem wifi...Mas meu wifi ta ligado!Ja tentei de tudo mas n consigo

    ResponderExcluir
  23. Como faço para comprir minha missao,em olhar as estrelas ou as nuvens pelo telescópio de um vizinho? Ja procurei e nao achei!! Me responda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ter um vizinho que tenha telescópio e fazer um sim usar na cidade vizinha. É so add vizinhos no player do xbox se for wp seu celular ou pedir amigos no face pra jogar

      Excluir
  24. Como faço pra construir um filiperama?
    Precisoo para concluir uma missão

    ResponderExcluir
  25. Tem que pegar realmente para ter um filho bebê ?

    ResponderExcluir
  26. Como eu compro uma torradeira e onde é a seção de cozinha para casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no lado direito abaixo da sua tela, tem o desenho de um sofá que é a loja pra casa, ai quando vc chegar na loja pra casa, tem a seção ''cozinha'' ai la tem torradeira

      Excluir
  27. Onde fica a maquina de dança do fliperama????

    ResponderExcluir
  28. Como encontrar a maquina de dança do fliperama?

    ResponderExcluir
  29. Oi como faço pra comprar a poltrona 3estrelas nao estou achando na loja????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai no lugar onde se compra dai vc clica no ícone da sala e vai ter encima na lateral do móvel quantas estrelas têm e também depende do seu nível

      Excluir
  30. Oi, alguem esta tendo problema com o barco da festa?
    Eu nao consigo conectar!
    Estou no wi fi!
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphael!! Você tem que conectar o seu jogo com a sua conta do facebook. Talvez você já tenha feito isso,mas as vezes ocorre problemas,e precisa conectar novamente. Você sabe como procurar ovnis usando o telescópio no parque?! Obrigada

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Como faz pra procurar ovnis usando o telescópio no parque,já procurei em tudo e no parque todo,mas não consigo de jeito nenhum. Respondam por favor,urgente!!

    ResponderExcluir
  33. estou preso nessa missão também alguma dica não tem telescópio algum no parque o que fazer ?

    ResponderExcluir
  34. Como eu compro vaso sanitário três estrelas nao acho nenhum na loja

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Olá eu queria saber ,a missão fala pra eu comprar um vaso de 3 estrelas sendo que ainda estou no nivel 12 e só tem vasos de 2 estrelas o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  37. Pq meus sims não que trocar a fralda do bebê?

    ResponderExcluir
  38. O que significa a última modalidade na barra de necessidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa expressão ou exercício lazer algo assim quandoassiste ou planta algo vc enche aquilo

      Excluir
  39. Eu nao consigo completar a missão para o meu recém-nascido virar bebê. Quando eu aperto em trocar a fralda os sims nao vão trocar. Me ajudem pfvr. Oq devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria assar um bolo e clicar no recém-nacido nascido para que ele fassa aniversário e creça

      Excluir
  40. Como faço pra desenhar roupa na casa do vizinho ? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  41. Como Fasso para construir estúdio de moda no mapa da cidade

    ResponderExcluir
  42. Como faço para desenhar roupas na casa de um sim vizinho

    ResponderExcluir
  43. No meu the sim free play e eu tenho dois sins casados e um pre adoles te e um bebê que são filhos desse casal o jogo fala que a casa está ch
    eia e me manda remover alguém da casa como eu faço isso sem remover ninguém.purfavor resposta obrigada Deus de já.

    ResponderExcluir
  44. Purfavor me respondão preciso desse recém-nascido

    ResponderExcluir
  45. Como Fasso para sair com um vizinho ? Me ajudem pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem que escolher um sim desocupado pra ir. depois de ter escolhido vc aperta no globo abaixo do lado direito da sua tela, ai la vai aparecer os vizinhos q vc tem, ai vc escolhe um e vai. dps é só ir na casa de alguem e ser romântico com um sim até eles virarem paqueras

      Excluir
  46. Como eu fasso para desenhar roupa na casa do vizinho ?

    ResponderExcluir
  47. Gente como eu faço para fazer pintura numa cidade vizinha? A unica que tem eu já fui e procurei em todas as casas que existe lá e não tem nada de pintura. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber tambem..rodo a cidade toda e nao consigo pintar na cidade vizinha

      Excluir
  48. Oii genre Como faço pra desenhar uma roupa no meu vizinho estou presa Ai pf mim ajudem

    ResponderExcluir
  49. Ei tenho um bebe recém nacido quero dizer mais ele aparecer a privada mais xomo uso ja dei banho ja troquei fralda mais nao preencher o q eu faco ?

    ResponderExcluir
  50. Como passo da missão " observa estrelas ou nuvens..." ??

    ResponderExcluir
  51. Mandei meu recém-nascido voltar sozinho do parque.Só que agora ele está preso do lado de fora da minha casa e nao da para pegar ele oque eu faso ?????😳

    ResponderExcluir
  52. O meu bb ainda e recen nascido e não pode usar o.vaso pelo que entendi ,então como faz pra ele deixar de ser recen nascido e virar um bb??por favor ajudem- me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que concluir a ''missão para bebes'' dai vc precisará de 5 pev's pra fazer o bolo dele, ai vc espera 1 dia ate o bollo ficar pronto e ai ele vira bebe.

      Excluir
  53. Ola , eu pôs o jogo na nuvem mas ja nao consigo entrar no jogo o que faço ?

    ResponderExcluir
  54. Ola , eu pôs o jogo na nuvem mas ja nao consigo entrar no jogo o que faço ?

    ResponderExcluir
  55. Me ajuda como meu bebê recém nascido dorme? E como faço pra dar banho?

    ResponderExcluir
  56. Me ajuda como meu bebê recém nascido dorme? E como faço pra dar banho?

    ResponderExcluir
  57. Ola! Eu tenho dois sim casados com um recem-nascido.tenho a missão de fazer um sim trocar a fralda, mas quando clico em troca de fralda os sim's não querem fazer! Que faco? Alguem me ajuda, por favor??? Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Tem como passar de uma missão normal para uma missão importante?

    ResponderExcluir
  59. Como fasso para baixar a higenie fo meu sim?

    ResponderExcluir
  60. Como fazer um adolescente ligar para avó se só tem opção de ligar para mãe no telefone.

    ResponderExcluir
  61. Como Faso pra desenhar roupa na casa de um vizinho

    ResponderExcluir
  62. Tem como eu alterar o traje de banho? qndo eu clico num guarda roupa e ponho traje de banho fica de calcinha e sutiã tem como colocar um biquíni?

    ResponderExcluir
  63. Tem sim, perto da loja de coisas para bebes tem uma loja de roupa de banho e variedade

    ResponderExcluir
  64. Olá eu estou no começo do jogo eu não estou conseguindo completar a missão:usar o vaso sanitário do parque teria como vc me explicar como completar a missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai no parque e vai ter o banheiro aí vc usa!

      Excluir
    2. Vc vai no parque e vai ter o banheiro aí vc usa!

      Excluir
  65. No meu the sims não aparece as missões só a semanal?

    ResponderExcluir
  66. No meu the sims não aparece as missões só a semanal?

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Socorro!!!tenho uma missão(caçadores de antefatos) que falta 24h,estou na última missão e nela diz a palavra ícone,não sei oque é!!
    Oque é ícone?????

    ResponderExcluir
  69. Me ajuda por favor!!! Tive meu recém nascido faz uns três dias,e estou na missão:"ilha misteriosa",não sei porque mas quando clico no recém nascido, não aprece a opção "pegar recém nascido". Alguém sabe porque???

    ResponderExcluir
  70. Como faço a missão desenhar roupa na casa do vizinho me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  71. Como faz para comprar vaso 3 estrelas no the Sims free play

    ResponderExcluir
  72. Se eu nao conseguir completar a missao bebes the sims free play meu recem nascido nao cresce mais

    ResponderExcluir
  73. Tem como fazer sexo em the sins free play.(o meu é a versao do windows fone)

    ResponderExcluir
  74. Quero Que Meu Baby Cresça..Não Consigo Comprar O Bolo De Aniversário,O Que Fasso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa fazer o bolo no fogão, na parte de guloseima

      Excluir
  75. Quero Que Meu Baby Cresça..Não Consigo Comprar O Bolo De Aniversário,O Que Fasso??

    ResponderExcluir
  76. Como usar o vaso sanitário no parque ?

    ResponderExcluir
  77. Queria saber como faz pra um sim pegar o recém nascido, pq no meu eles não aceitam pegar

    ResponderExcluir
  78. Como encher a barra de higiene de um sim?

    ResponderExcluir
  79. Ou, para uma missão, fiz duas amigas se beijarem, pois o homem tava pescando, como faço para serem melhores amigas e não romance inicial

    ResponderExcluir
  80. Oi estou jogando mas nunca sei quando o recém nascido pode fazer aniversário

    ResponderExcluir
  81. Tem como ser casado com um,vizinho na cidade vizinha?

    ResponderExcluir
  82. Como faz pra ter aqueles desenhos infantiu de sims criança

    ResponderExcluir
  83. Como faz pra ter aqueles desenhos infantiu de sims criança

    ResponderExcluir
  84. Meu boneco não consegue usar o vaso.. o que fazer ?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Ola,como fasso pra comprar um anel?quero casar 2 sims mas n sei como comprar o anel,ajuda por favor

    ResponderExcluir
  87. Eu jogo o The Sims Freeplay pelo celular. Minha sim está grávida de novo mas agora, apesar dela já ter desbloqueado todos os pratos não aparece a opaop culinária. Só guloseimas. Ela não consegue cozinhar. Não entendo ....

    ResponderExcluir
  88. O que é o simbolo que parece uma caixa ali nas necessidades do sims.. achei que fosse trabalho.. mas ele retornou do trabalho e continua baixa

    ResponderExcluir
  89. Para um sim fazer aniversário ele tem q estar sem fazer nada ?

    ResponderExcluir
  90. Como faço meu bebê recém-nascido dormir?

    ResponderExcluir
  91. Eu comprei a mesa de troca faldas antes do tempo e agora nao consigo concluir a missao de comprar a mesa

    ResponderExcluir
  92. Como completar a missão "encha a barra social de um sim"? não consegui entender.

    ResponderExcluir
  93. Como faço para trocar meu bebê de berço??? Me ajudem, por favor!!!

    ResponderExcluir
  94. Tenho dois casais morando na mesma casa, agora quero colocar cada casal em uma casa, como eu faço isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles n forem casados, vc consegue tirar um sim e depois vc faz o outro sim pedir p Morar c aquele q vc tiro da casa. Essa foi q única solução q eu encontrei

      Excluir
  95. Meu bebê já conseguiu ir pro chão, mas quando coloquei ele no berço não consigo tirar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como coloco no berço? O meu saiu e n consigo colocar de volta.

      Excluir
  96. Apareceu uns limpadores de xixi na casa de meu sim e n consigo tirar, c eu faço. Eu uso o the sims free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente continua lá, n sei o q fazer, e impede de colocar objetos no msm local.

      Excluir
  97. Como faço uma criança tomar banho ou lavar as mãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na banheira vc consegue colocar o tomar banho, porém precisa de um adulto.

      Excluir
  98. hey , queria saber para que serve aquele carrinho de bebê de brinquedo( que fica no negócio de compra das crianças) ele faz algo ou só é para enfeitar?

    ResponderExcluir